Go4Travel aposta na integração de pessoas com Perturbações de Desenvolvimento Intelectual

A Go4Travel está a preparar um protocolo com a Associação VilacomVida para integrar nas suas empresas pessoas com Perturbações Ligeiras do Desenvolvimento Intelectual (PLDI), nomeadamente Trissomia 21, Perturbações do Espectro do Autismo, entre outras.

A Go4Travel, que já durante a sua convenção em Coimbra incluiu pessoas com PLDI na receção aos participantes e está a procurar sensibilizar os seus acionistas para a integração destas pessoas.

“É possível tê-las a trabalhar connosco e os ganhos são gigantes. Não só para as crianças e para os jovens que entram no mercado de trabalho, como sobretudo para as próprias empresas”, salientou Tiago Rodrigues, do Conselho de Administração da Go4Travel, em conferência de imprensa durante a Summit 4 Travel, este fim-de-semana, em Coimbra.

João Matias, presidente do grupo, por sua vez, frisou que “o setor do turismo – seja em permanência nas empresas ou nos eventos, operações para empresas, incoming, receções, reuniões – tem um potencial enorme para fazer alguma coisa neste âmbito”.

“Há muitos ângulos para pôr estas pessoas a trabalhar connosco e acreditamos que, desde que haja esta consciencialização e que não haja receio, é um projeto que vai funcionar lindamente”, concluiu João Matias.

PRESSTOUR

Agência de Notícias de Viagens & Turismo

No comments
wb_gestaoGo4Travel aposta na integração de pessoas com Perturbações de Desenvolvimento Intelectual