Porto Editora dedica Natal a jovens com PLDI

A iniciativa Natal Solidário 2018 da Porto Editora associa-se este ano à SIC Esperança e apoia o projeto de vida autónoma da VilacomVida.

Tendo como madrinha a conhecida apresentadora Andreia Rodrigues, a campanha com a SIC Esperança vai apoiar jovens com Perturbação Ligeira do Desenvolvimento Intelectual (PLDI) no âmbito do projeto “CafécomVida“, da associação VilacomVida, que assenta na abertura de um espaço comercial moderno, atual e inclusivo para criar emprego remunerado para indivíduos com PLDI.

Para além de proporcionar a primeira experiência de trabalho a estes jovens, o projeto contempla também um calendário semanal de atividades terapêuticas ocupacionais.

Para esta campanha, a Porto Editora selecionou 90 títulos do seu nosso catálogo infantojuvenil – de autores como Álvaro Magalhães, Valter Hugo Mãe ou David Walliams – que estarão identificados nas melhores livrarias com um autocolante alusivo à campanha.

Por cada livro vendido é doado 1€ a favor do crescimento deste projeto.

Faça também parte deste Natal Solidário. COMPRE UM LIVRO E OFEREÇA DOIS PRESENTES.

Assista aqui à entrevista na SIC.

 

Estes são alguns livros que pode oferecer neste natal .. e em cuja compra estará a contribuir com 1€ para o projeto piloto de vida autónoma.

No comments
wb_gestaoPorto Editora dedica Natal a jovens com PLDI