Makro apoia projeto CafécomVida

A Makro acaba de apoiar o projeto CafécomVida com o fornecimento de equipamento para a cozinha e para Juice Corner que em breve inaugurará no espaço.

Este apoio, a quem estamos tão agradecidos, permitirá melhorar a qualidade da oferta de pequenos-almoços, almoços e lanches oferecidos aos nossos clientes, contribuindo assim para proporcionar uma boa experiência a quem nos visita.

A associação da Makro a este projeto justifica-se pela sua vontade expressa de apoiar as vertentes empregabilidade e formação essenciais ao cumprimento da Missão da associação: “Promover a inclusão social e a vida autónoma, para um ser humano realizado na sua diferença.

Recordamos que o CafécomVida é um conceito de empregabilidade e formação promovido pela Associação VilacomVida, tendo recentemente aberto portas na Fundação Portuguesa das Comunicações, Rua do Instituto Industrial, 16, em Lisboa.

Apostando na prevenção do problema da empregabilidade de jovens com perturbação ligeira do desenvolvimento intelectual, intervém através de parcerias com entidades vocacionadas no seu acompanhamento e formação para que, o mais imediatamente possível após a saída da escola, possam encontrar a sua vocação e assim desenvolver um projeto de vida autónoma.

O CafécomVida funciona atualmente sob a designação comercial de Café Alegre & Feliz e está aberto ao público de segunda a sexta feira, entre as 8h e as 18h.

Na imagem: As equipas Makro e CafécomVida no ato de recepção do equipamento doado.

No comments
wb_gestaoMakro apoia projeto CafécomVida