Nos termos do número 3 do artigo 19.º dos Estatutos da ASSOCIAÇÃO VILACOMVIDA – A MAIS VALIA NA DIFERENÇA, convocam-se todos os associados para a Assembleia Geral Anual Ordinária da Associação, a realizar-se no próximo dia 28 de Março, pelas 20h00, no Café Alegre e Feliz, sito na Fundação Portuguesa das Comunicações, Rua do Instituto Industrial, nº16, 1200-225, Lisboa. Caso não exista quórum à hora marcada, a Assembleia realizar-se-á 30 minutos depois, com os associados presentes.

A ordem de trabalhos consta dos seguintes pontos:

Ponto Um: Aprovação de Relatório e Contas referente ao exercício de 2018, acompanhados do respectivo parecer do órgão de fiscalização.

Ponto Dois: Aprovação do orçamento 2019 e programa de acção para 2019, acompanhados do competente parecer de órgão de fiscalização

A presente convocatória é enviada por correio electrónico a todos os Associados que nisso consentirem.

Para este efeito, solicita-se, para actualização dos registos das Associação, que em resposta ao presente aviso convocatório seja prestado o referido consentimento, bastando para o efeito uma mera resposta com a expressão ‘consinto’ ou similar (como ‘de acordo’ ou ‘autorizo’).

De igual modo, o presente aviso convocatório será afixado na sede da Sociedade, no seu sítio institucional (em www.vilacomvida.pt) e nos locais que existam de acesso público na sede da Associação.

Os documentos referentes aos diversos assuntos constantes da ordem de trabalhos deverão ser disponibilizados, na sede e no sítio institucional da Associação, nos termos previstos nos respectivos estatutos.

Lisboa, 13 de Março de 2019

João Gomes da Silva
(Presidente da Mesa da Assembleia Geral)

No comments