1.º Concerto Solidário pelas Gerações Autónomas

No próximo dia 17 de Maio, no Auditório Sra. Boa Nova, no Estoril, esperamos por si para o 1.º Concerto Solidário pelas Gerações Autonómas. Este evento tem como objetivo lançar o nosso projecto-piloto – o CafécomVida – um projeto de empreendedorismo social pela vida autónoma.

Este projeto nasceu em Dezembro de 2016, guiado pela vontade de mudar a vida de muitos jovens com défice cognitivo ligeiro, mas com capacidade para desempenhar um papel ativo na sociedade, terem uma profissão e um dia até a sua própria casa, como acontece em muitos países do mundo.

Acreditamos que, se confiarmos e puxarmos pelas suas capacidades para o emprego, mal terminado o seu percurso escolar, estes jovens sentir-se-ão felizes e realizados na comunidade a que pertencem.

Queremos agradecer à Câmara Municipal de Cascais e às instituições que nos apoiaram na realização deste evento e que subscrevem connosco esta causa: Semear, Diferenças – Centro de Desenvolvimento Infantil, Déjà Lu.

Por isso fica o apelo: vamos juntos promover connosco as Gerações Autónomas, adquirindo bilhetes (já à venda na ticketline)e divulgando a iniciativa. Para quem não puder ir, pode comprar um bilhete solidário para dia 18 de Maio a partir de 5€.

Convidados: Tozé Brito, Miguel Ângelo, Pedro Vaz, Peu Madureira, Martim Simões De Almeida, Mimi Froes, Jaime Santiago, Isabel Novella e Carolina Leite.

Bilhetes à venda na Ticketline

No comments
wb_gestao1.º Concerto Solidário pelas Gerações Autónomas