“Sei que sou diferente mas quero ser útil. Dá-me um trabalho”

Foi pelas mãos da jornalista Marta Gonçalves que revelámos a grande notícia de que a marca de excelência Café Joyeux decidiu escolher Portugal para dar o primeiro passo na sua internacionalização.
O Café Joyeux (www.cafejoyeux.com), cujo fundador é Yann Bucaille Lanrezac, é a primeira família de cafés-restaurantes inclusivos, nascida em França em 2017 para formar e empregar pessoas com défice cognitivo (nomeadamente trissomia 21 e autismo) no coração das cidades, e no centro das nossas vidas.
Hoje é proprietária de 5 espaços de restauração inclusiva (o último dos quais nos Champs Elysées, em Paris), e continuará a crescer, tendo previstas 3 novas aberturas em 2021.
Por ter exatamente a mesma forma de estar (que testámos com o nosso projeto-piloto CafécomVida), e por partilharmos os mesmos valores, fomos convidados a representar a marca no nosso país, tornando-se a VilacomVida a proprietária dos espaços Joyeux em Portugal.
Tudo faremos para sermos sempre merecedores deste voto de confiança, e comprometemo-nos em expandir esta marca pelo nosso país fora. Procuramos espaços centrais, com uma área não inferior a 80m2 para iniciar esta aventura. 
No comments
wb_gestao“Sei que sou diferente mas quero ser útil. Dá-me um trabalho”