Take-a-Break: encontros de networking com propósito para empresas

Confortável, espaçoso e moderno, o Café Joyeux tem conquistado Lisboa dia após dia com o seu conceito solidário e serviço excecional. Com o espaço ideal para os mais variados eventos, o Café traz agora até à Calçada da Estrela a iniciativa “Take-A-Break”: encontros de networking, com o objetivo de conectar as pessoas com o projeto e contribuir para a construção de relações dentro das empresas.

Perfeito para qualquer formato – desde reuniões, workshops, conferências de imprensa ou apresentações de produto – o Café Joyeux alia a excelência do seu serviço ao bem-estar que promove, criando o ambiente ideal para trabalhadores e visitantes. Desde 2021, o Café Joyeux forma e emprega pessoas com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento tais como trissomia 21 ou perturbações do espectro do autismo, e continua a mostrar que, apesar dos desafios, é possível terem uma vida autónoma e feliz.

O Café Joyeux acredita num futuro colaborativo, onde em espaços como este nascem ideias e conversas transformadoras. Este é um projeto especial para nós e acreditamos que estes encontros vão permitir gerar oportunidades para que juntos possamos criar um mundo mais inclusivo, tornando, finalmente, a diferença numa não questão”, afirma Filipa Pinto Coelho, presidente executiva do Café Joyeux. Pode ler mais aqui.

Também com as mudanças no modelo tradicional de trabalho a ganhar terreno, cada vez mais são as pessoas que procuram novos locais onde se sintam bem e onde haja espaço para serem produtivas, criativas e, verdadeiramente, empreendedoras. O Café Joyeux é o espaço ideal para trabalhar sozinho ou em grupo, para descontrair com amigos ou promover eventos corporativos, oferecendo o cenário perfeito para momentos memoráveis.

 

No comments
wb_gestaoTake-a-Break: encontros de networking com propósito para empresas